quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Parada Gay 2005 Belo Horizonte



Giovânia, membro fundadora do GC ENTREFACE Daniel e Charlene, Colaboradores do grupo, estavam presentes na Parada Gay de 2005 em Belo Horizonte, fazendo a cobertura para o programa de TV, Rede Jovem de Cidadania da AIC. A exemplo de outras Paradas que rolaram neste ano, a de Belo Horizonte teve público recorde. A concentração começou por volta das 11 horas da manhã e já apresentava novidades: diferente dos anos anteriores, o palco foi armado em outro ponto da Praça7 (na Rua São Paulo próximo a Carijós). Esta alteração deu maior conforto a quem compareceu.
Segundo os organizadores, 120 mil pessoas participaram do evento e toda essa gente que apareceu na 8° Parada de BH, contou com a melhor infra-estrutura dos seus 8 anos de realização.
Cincos Trio-Elétricos animaram o público, o carro mais cobiçado era o do clube Josefine e do site de relacionamentos Disponível, que contou com o DJ Aless, com a drag Dimmy Kier e com a trans Walkira La Roche, além de outras celebridades locais. A caminhada seguiu o trajeto programado partindo da Praça 7 e finalizando na praça do ABC. O último carro a chegar na dispersão foi o da Giz, por volta das 19h30.