terça-feira, 30 de setembro de 2008

Grupo Cultural ENTREFACE rearticula o Conselho Virajovem em Minas

Está marcada para o próximo sábado, ás 14h, na sede da ONG Associação Imagem Comunitária(AIC), o retorno das atividades do Conselho Virajovem MG uma iniciativa da Revista Viração.

A Revista Viração tem como missão promover práticas de comunicação, educação e mobilização entre jovens e adolescentes. Desde 2007, o Projeto Revista/Viração entrou em uma fase muito importante, caminhando para se estabelecer como referência de mídia jovem do país. Os/as jovens que participam da produção para a revista estão espalhados pelos 21 estados e compõem os conselhos virajovens, que são articulados pelas ong´s e entidades parceiras da Revista. Em Belo Horizonte, a ONG Associação Imagem Comunitária(AIC), apóia juntamente com o Grupo Cultural ENTREFACE, a articulação do virajovem na capital mineira.

O que é Conselho Virajovem?

O conselho é um grupo composto por jovens provenientes de escolas, movimentos juvenis e organizações não-governamentais de diferentes áreas de atuação. O objetivo é incentivar a troca, intercâmbio de pensamentos e idéias, no intuito de criar um de formação colaborativo e participativo.

A próxima reunião será realizada no dia 04 de outubro, a partir das 14h, na sede da ONG Associação Imagem Comunitária(AIC), localizada na rua Aquiles Lobo, 309, bairro Floresta, em BH.

Mais informações:
Acesse www.revistaviracao.org.br ou no e-mail gcentreface@gmail.com